Hero image

Security Advisory Services

A cibersegurança é um dos maiores desafios que as organizações enfrentam atualmente. Nenhuma entidade está livre de sofrer um ataque, e as ameaças estão a tornar-se cada vez mais sofisticadas, sistemáticas e destrutivas.

A única abordagem eficaz à segurança é uma abordagem holística, que seja controlável, adaptável, resiliente e responsiva. Com a estrutura de segurança da Logicalis pode agora conduzir os negócios digitais da sua organização, com segurança.

Benefícios de negócio:

  • Trabalhamos consigo para encontrar o equilíbrio certo entre serviços e tecnologias, que ajudarão a sua organização a gerir o risco e a reduzir a complexidade das operações de segurança
  • Criamos um roadmap de execução para a segurança, que é acionável e alinhado com o negócio
  • Asseguramos que os investimentos em soluções de segurança são otimizados, eficazes, e eficientes
Desafio

Desafio

À medida que as organizações fazem a migração para a cloud e adotam cada vez mais plataformas móveis, o ambiente tecnológico e consequentemente a informação tornam-se mais difíceis de defender. Os investimentos em cibersegurança têm aumentado nos últimos anos, no entanto as organizações esforçam-se para assegurar que esses investimentos são otimizados (protegendo o que é necessário) e evitar sobreposições funcionais desnecessárias.

Muitas soluções de segurança são complexas, os orçamentos são limitados e as organizações não têm por vezes tempo, recursos ou expertise suficientes para analisar o melhor caminho a seguir.

blobid0.png

A Logicalis concebeu uma abordagem para a gestão da segurança, focada no risco e na ameaça, que ajuda as organizações a otimizar os seus investimentos, identificando e mitigando riscos.

Além disso, estes serviços incluem uma tecnologia de accessment de vulnerabilidades que permite às organizações quantificar o seu risco, para melhor avaliar e controlar os seus programas de cibersegurança, e relatar a “saúde” dos mesmos aos decisores do negócio.

O objetivo dos nossos serviços é garantir que o investimento que as organizações fazem em tecnologias de cibersegurança é apropriado, otimizado e eficiente; melhorando a sua postura de segurança e mitigando possíveis riscos e ameaças.

Soluções