A Logicalis anuncia hoje o lançamento da sua nova solução de cyber segurança empresarial - Secure OnMesh

Alinhando-se com uma das principais tendências da Gartner para 2021 - Cybersecurity Mesh, - "uma abordagem de arquitetura distribuída para um controlo de cibersegurança escalável, flexível e fiável" - a Logicalis está a mudar a abordagem tradicional, focada no risco, para uma abordagem que capacita o digital workplace.

A solução Secure OnMesh da Logicalis permite agilidade e inovação ao transformar a segurança de uma organização num tecido flexível mas impenetrável em todo o ecossistema digital.

"A segurança tem de ser uma parte intrínseca do ADN de uma empresa à medida que o local de trabalho se torna cada vez mais digital. Para salvaguardar dados e operações e competir num mercado moderno, as empresas precisam de responder a oportunidades em tempo real. Isto exige agilidade e flexibilidade digitais sem precedentes, mantendo simultaneamente a segurança e a integridade dos dados.

Na Logicalis, acreditamos que as empresas devem abraçar os riscos que a concorrência na economia digital apresenta. Se não o fizerem, ficarão para trás, o que pode potencialmente ser uma ameaça maior para o seu negócio do que um potencial ciberataque", comenta Michael Chanter, COO do Grupo Logicalis.

A solução Secure OnMesh é construída com base na agilidade da Logicalis Managed e sustentada pelo seu centro de Operações de Segurança Global e equipa de especialistas em segurança. No centro da solução Secure OnMesh está a capacidade de procurar ameaças na cloud, activada por IA, do Azure Sentinel, combinada com o poder do Cisco Secure X.